quarta-feira, 4 de junho de 2008

Let the Jam Roll - mais uma banda confirmada!

Meus amigos, é com muito agrado que anunciamos a presença de mais uma banda: LET THE JAM ROLL. É uma banda que devido ao seu estatuto e qualidade dispensa apresentações, mas nunca será demais dizer que esta banda vimaranense há muito que passou a ser uma certeza no mundo da música. Grupo composto por músicos de grande qualidade, têm já um vasto leque de concertos dados em salas de gabarito um pouo por todo o país, em eventos recentes como o Enterro da Gata e vários concursos musicais ganhos. Não faltam boas razões para não perderes este concerto, mais este grande nome no nosso festival! www.myspace.com/letthejamroll

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho-vos a dizer que estou a ficar suprpreendido com os nomes para este festival~. Os meus parabéns. Espero que mais se venham a realizar, isto é excelente para Guimarães e suas bandas. Contem comigo!

Anónimo disse...

Excelente banda. Nunca os tinha visto, vi-os este ano no Enterro da Gata e curti à brava. Grande som. Uma palavra à organização deste festival pois coisas destas fazem falta por cá pelo minho. Abraço